Filha do ex-BBB Arthur Aguiar surpreende com pedido inusitado

Matheus Henrique Menezes

09/05/2022

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar tem aproveitado a filha depois de um confinamento de 3 meses no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar passou quase 100 dias confinado no BBB 2022 e saiu de lá como vencedor, faturando R$ 1,5 milhão. Agora em casa, curtindo a companhia da família, o campeão foi surpreendido com o pedido bastante inusitado da filha.

O pai de Sophia filmou a menina animada, ao lado de Maíra Cardi, enquanto chupava um limão, como se fosse a melhor sobremesa do mundo.

Gente, que loucura. Como assim, gente. Do nada ela pediu um limão para chupar. Eu nunca vou entender”, exclamou Arthur, num vídeo curto que postou nos Stories do Instagram.

Cardi, por sinal, anunciou que passará um tempo indeterminado fora das redes sociais e só tem aparecido em vídeos soltos postados pelo ator, em seu perfil na rede social.

Confira:

Arthur Aguiar ironiza haters após encontrinho com “padaria” fora do BBB 2022

Arthur Aguiar finalmente encontrou os fãs que conseguiram se juntar para entregar o R$ 1,5 milhão ao ator durante o Big Brother Brasil. Nos últimos dias, o milionário ironizou a web com uma fala problemática.

Ele, que estava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para participar de um show ao qual foi convidado por Luan Santana, foi até a porta para encontrar os admiradores, que ficaram enlouquecidos com a chegada do ator.

No vídeo, Arthur ironizou a situação: “Cheio de robôs aí na porta”. Maíra Cardi, que acompanhou o marido na viagem, também mandou uma indireta. “Olha os robôs do Arthur”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.