Erilandya Mariano
Erilandya Mariano irá gravar seu primeiro single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diferente dos humoristas da família, Erilandya Mariano, filha mas velha de Tiririca, decidiu seguir outra carreira artística, a de cantora. Aos 28 anos, a jovem, que antes vivia no anonimato em Cachoeiras de Macacu, no interior no Rio de Janeiro, começou a ficar conhecida e viu propostas para cantar chegando até ela.

Na minha família já tem muito humorista (risos), e eu sempre tive vontade de ser cantora, só que eu era muito tímida. Agora que eu estou segura do que eu quero“, afirmou Mariano em entrevista ao jornal Extra.

Com o nome artístico de Ery Mariano, a nova cantora de forró/sertanejo irá gravar seu primeiro single/videoclipe na próxima semana. “Homem Original” é o nome do projeto da artista, que conta com a produção musical de MC Koringa e Leo Bochecha.

No Instagram, Ery postou uma apresentação que fez no show do irmão, Tirullipa, no fim de janeiro. “Estava nervosa“, confessou.

A cantora ainda revelou que tem recebido o apoio da família nesta nova fase da sua vida. “Meu pai super me apoiou, ele está empolgado. A gente se fala sempre, ele me manda algumas músicas que ele ouve“, disse.

Bruna Marquezine abre o jogo e revela se namoro com Neymar tem volta

Rainha faz assim, né? Como se não bastasse a carreira de sucesso que Bruna Marquezine já conquistou, mais um motivo para comemorar apareceu em sua vida. Trata-se de sua participação na edição da revista Vogue norte-americana, em que representa o Brasil.

Foram 14 países representados por 14 superestrelas. Bruna conseguiu o papel de destaque do seu país de origem e não conteve a emoção. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país, enquanto atriz, na edição de abril da ‘Vogue’, no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, declarou.

Além de uma linda foto na qual a atriz aparece com um vestido longo azul, Bruna concedeu uma entrevista em que até o ex-namorado Neymar Jr foi assunto. “As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes”, contou à revista, garantindo que o casal brumar não tem volta.

“Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não vai funcionar. Era como dizer para as pessoas: ‘Não terá outra temporada’”, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!