Filha revela novo estado de saúde de Nicette Bruno após internação por covid

Nicette Bruno
Nicette Bruno está no CTI por conta do diagnóstico de Covid-19, mas passa bem, de acordo com a família (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Internada com covid-19, Nicette Bruno apresentou melhora em seu quadro de saúde. A veterana tem recebido o tratamento contra o vírus em um hospital da Zona Sul do Rio, segundo informação divulgada pela filha dela, Beth Goulart, na tarde desta segunda-feira (30).

“Vim aqui para dar notícias de mamãe. Ela está melhor, graças a deus. O médico hoje vai tentar tirar a ventilação não invasiva para ver se ela consegue respirar só no oxigênio. Isso é um sinal de melhora”, disse a herdeira da artista de 87 anos.

Ainda em seu Instagram, Beth Goulart declarou: “Mas vamos continuar firmes e fortes nessa corrente de oração pra que ela vença essa batalha. Pra que ela de saia (do hospital) com saúde e totalmente reestabelecida. Minha gratidão profunda pelo carinho e pelas palavras… Ela vai se curar, eu creio”.

Veja Também

Neste domingo (29), a famosa revelou que Nicette Bruno foi infectada pelo novo coronavírus e que está no CTI da Casa de Saúde São José, respirando com ventilação não invasiva.

“Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está entubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve”, comentou Beth, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›