Filhas de Gugu Liberato postam fotos raras de viagem com namorados

Gugu
Filhas de Gugu Liberato postaram fotos de viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina e Sofia Liberato, 17 anos, filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam, são discretas quando o assunto é vida pessoal. No entanto, elas decidiram postar fotos da viagem de férias ao lado dos namorados. Os casais estiveram em Denver, nos Estados Unidos.

As adolescentes, que moram com a família em Miami, mostraram tudo o que passaram na neve da viagem com Gabriel Gravino (namorado de Sofia) e Felipe Lessa (namorado de Marina).

Antes do passeio, que aconteceu na virada do ano, elas estiveram no Brasil e passaram o Natal e o aniversário na casa da avó paterna, Maria do Céu Liberato.

Em dezembro passado, Rose Miriam Di Matteo revelou em seu perfil no Instagram que as filhas Marina e Sofia passariam por uma iniciação evangélica.

As gêmeas são as filhas mais novas de Gugu Libeato e estão indo aos cultos de jovens da igreja que a mãe frequenta nos Estados Unidos com seus respectivos namorados.

Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto com todos eles e o pastor Lécio Dornas, a quem recebeu em sua casa, e falou um pouco sobre o assunto.

“Recebemos hoje em casa o nosso querido pastor Lécio Dornas. Jantamos, conversamos muito e depois fizemos uma linda e abençoada oração”, disparou.

“Minhas filhas e também Felipe e Gabriel vão iniciar nos cultos dos jovens na nossa Igreja da Família. Esteve conosco também Sarah, que é a filha do pastor, que lidera o grupo dos jovens”, disse ainda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›