Filhas de Gugu Liberato voltam ao Brasil para homenagear o pai

Gugu
Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, já estão no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Perto de completar 1 ano da morte de Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, filhas do apresentador, chegaram ao Brasil nesta quinta-feira (12) para as homenagens ao pai.

Segundo o jornal Extra, as jovens irão ficar em terras brasileiras durante a semana para participarem das solenidades que a equipe do comunicador, que faleceu no dia 21 de novembro de 2019, está preparando em sua memória.

Como vivem em Miami, nos Estados Unidos, com o irmão João Augusto e com a mãe Rose Miriam Matteo, elas estão hospedadas na mansão da família em Alphaville, em São Paulo.

De acordo com a publicação, essa é a primeira vez que as gêmeas retornam ao Brasil desde o enterro do pai no ano passado. Nos Estados Unidos, as duas namoram e seguem suas vidas por lá.

Vale lembrar que a mãe dos herdeiros de Liberato, Rose Miriam, está passando por um período delicado desde que o apresentador. Atualmente ela está em briga na Justiça para comprovar a união com o comunicador, pois não teve o seu nome incluído na herança dele.

Filha de Gugu
As filhas de Gugu chegaram ao Brasil para as homenagens ao pai (Imagem: Reprodução / Instagram)
Filha de Gugu
As filhas de Gugu chegaram ao Brasil para as homenagens ao pai (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com