Filho caçula de Bruno Gagliasso cai no choro e ator explica o motivo da birra

Bruno Gagliasso
Filho caçula de Bruno Gagliasso cai no choro e ator explica o motivo da birra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso é pai de Titi (8), Bless (6) e Zyan completa 1 ano de vida em julho. O galã foi levar o caçula para um passeio e acabou tendo que lidar com uma birra típica dos bebês dessa idade, rendendo um post para lá de fofo para seu perfil do Instagram.

O marido de Giovanna Ewbank filmou o filho mais novo andando de patinete todo equipado: capacete, joelheira e tudo que ele tem direito. Embora ele apareça sorridente nas três primeiras fotos, se via a cara emburrada do pequeno, que depois virou um choro de chateação.

Bruno legendou a publicação explicando o contexto desse chororô infantil: “Como explico pro Zyan que ele não tem nem um ano e não pode fazer tudo que os irmãos fazem?! Aceito sugestões nos comentários, obrigado”. O clique recebeu quase 700 mil curtidas na rede social, além de vários fãs e famosos comentando a cena.

A atriz portuguesa Francisca Pereira já avisou o colega que isso vai daí pra pior: “Ele vai fazer isso e muito mais”. Maisa Silva riu e ficou admirada: “Oh, meu Deus”. Marcos Veras, que também virou pai recentemente, disparou: “Boa sorte”.

Fiorella Mattheis foi hipotizada pela fofura, enquanto uma mãe já fez sua previsão: “Quando você piscar ele vai estar fazendo tudo com os irmãos. Eles são mais fortes e espertos do que imaginamos. Parabéns pela família linda”.

Por falar em paternidade, Bruno Gagliasso relatou ao podcast Razão de Ser uma conversa que teve com os herdeiros sobre racismo: “Meus filhos são novos. Mas já tive que explicar algumas coisas. Ainda não tive um papo profundo sobre essas relações de racismo”.

Além disso, o famoso lembrou do filme Marighella, longa em que interpreta um policial. Para ele, o trio familiar terá orgulho desse projeto no futuro, quando crescerem: “Quando ela for mais velha e assistir, acho que vai ter orgulho de o pai ter participado. Minha razão de ser é minha família”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›