Filho de Alexandre Borges e Julia Lemmertz anuncia carreira artística e lança projeto

Alexandre Borges e Julia Lemmertz com o filho Miguel (Imagem: Divulgação / Hering)

Após 22 anos de casamento, Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separaram em 2015. Agora, quem está dando o que falar é o filho do ex-casal, Miguel, que está com 21 anos e decidiu seguir a carreira artística dos pais.

Ele se lançou como cantor de rap e adotou o nome artístico de Migué. Seu primeiro álbum se chama “Como dançar com os lobos, volume 1”, e estará disponível em todas as plataformas digitais ainda nesta semana.

O álbum conta com cinco músicas de sua autoria, inclusive uma que se chama “Indigesta” e já possui um clipe no YouTube. Nas imagens, ele dá vários goles e tragos, em cenas quentes com uma dançarina.

Em seu perfil no Instagram, ele declarou: “Esse trampo simboliza um pouco do momento que cada um vive nesse mundo sombrio de hoje que nos encontramos, que, entre demônios e distrações, aprendemos a ‘dançar com nosso lobos’. Fico orgulhoso de tanto talento envolvido nisso tudo”.

Vale lembrar que, no ano passado, mesmo separados, Alexandre e Julia fizeram um filme juntos O longa Terapia de Vingança, rodado um ano antes no subúrbio do Rio Janeiro, traz os ex-pombinhos para as telas do cinema.

O filme que conta com a direção de Marcos Bernstein, deve ser lançado em breve.

A produção dirigida pelo mesmo roteirista de Centra do Brasil conta a história de um advogado, interpretado por Borges, que tem um filho baleado durante uma blitz falsa.

Após o ocorrido, o personagem começa a viver uma vida vegetativa e triste. Desesperado com a situação, ele tenta se matar, mas a bala fica alojada no cérebro.

Com risco de morrer a qualquer momento, e sem ter muito a perder, o advogado resolve vingar a perda do filho.

O que chama a atenção é que o atual filme trata sobre o mesmo assunto (a violência no Rio de Janeiro) que a produção que uniu Alexandre Borges e Julia Lemmertz no passado.

Os atores se apaixonaram durante as gravações da novela Guerra Sem Fim, na TV Manchete, em 1993. Na trama, eles eram os protagonistas.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›