Antônio, filho de Aline Wirley e Igor Rickli, foi atacado nas redes sociais da cantora por aparecer de cropped em um vídeo.
VEJA ESSA
Tudo começou em um registro em que a ex-BBB aparece dançando com o pequeno e com Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso.
Na gravação, o menino de oito anos, que aparece feliz ao som de Ragatanga com a mãe e com a amiga, usa uma calça azul e uma blusa mais curta.
Nos comentários, alguns internautas detonaram o fato de Antônio estar de cropped.
Ao ver os ataques, Aline Wirley prontamente se pronunciou e deu um basta na situação.
“Aqui respeitamos a diversidade e a pluralidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem-vindo aqui”, declarou a ex-Rouge.
“As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho“, indignou-se.
Na sequência, Aline destacou que a criança nem mesmo entende que tipo de roupa está usando.
“Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!“, completou.
Aline Wirley abre o coração na web
No seu perfil, a cantora postou uma nota de repúdio aos comentários que recebeu.
A famosa frisou que educa e cria o filho para que ele esteja feliz, para que seja uma pessoa consciente e que faça escolhas a partir do coração, não se baseando em padrões ou dogmas que dizem o que é certo ou errado.
Wirley apontou que como mãe, está presente para dar contorno, limites e ajudá-lo, mas nunca para limitá-lo.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.