Filho de Almir Sater viverá o mesmo personagem do pai no remake de Pantanal

Almir Sater
Gabriel Sater, filho de Almir Sater, será o peão Trindade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Sater, filho de Almir Sater, foi escalado para o remake de Pantanal e interpretará o mesmo personagem que o pai viveu na primeira versão da trama, em 1990.

Segundo o jornal Extra, o artista será o o peão Trindade. Misterioso, o personagem teria um pacto com o Diabo.

O filho do veterano, que já atuou em Meu Pedacinho de Chão, estará em uma região que conhece bem durante as gravações. Durante a infância e adolescência, Gabriel passou boa parte do seu tempo na fazenda do pai no local.

Assim como Almir, que é cantor, o filho também é. Dessa forma, o personagem, que na primeira versão formava uma espécie de dupla sertaneja com Sergio Reis, o ator também irá explorar seu talento musical e será violeiro.

Segundo na coluna de Patrícia Kogut, que quem também está escalado para o folhetim é Caco Ciocler, que dará vida ao psicanalista Dr. Gustavo, que foi interpretado por José de Abreu na primeira versão de Pantanal.

Além disso, Osmar Prado já está confirmado para dar vida ao Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Marcos Palmeira viverá José Leôncio, Julia Dalavia será Guta e Juliana Paes fará uma participação como Maria Marruá. José Loreto, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Murilo Benício e Selma Egrei também foram escalados para a produção.

Apesar dos nomes de peso, os olhos estão voltados para Alanis Guillen, 23 anos, que deu vida à protagonista Rita em Malhação – Toda Forma de Amar (2019), já que a atriz será Juma Marruá, papel de Cristina Oliveira na primeira versão.

Para quem não sabe, as gravações serão feitas diretamente no Pantanal e outras nos Estúdios Globo, que contará até com cachoeira e riacho.

Com 20 mil metros quadrados, o remake desbancará a maior cidade cenográfica que foi construída para receber os personagens de O Sétimo Guardião (2018-2019), trama de Aguinaldo Silva que ocupou 18 mil metros quadrados dos Estúdios Globo.

Almir Sater
Almir Sater formava dupla musical com Sérgio Reis na primeira versão de Pantanal (Imagem: Reprodução / Manchete)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›