Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, tiveram itens do filho, que ainda não nasceu, roubados na última terça-feira (8). Segundo o empresário e companheiro da modelo, roupas e fraldas, que estavam dentro do carro do casal, foram levados na frente do hospital em que a famosa está hospedada.
VEJA ESSA
“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saída de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, desabafou Thiago por meio dos stories de Andressa, no Instagram.
Ainda, Thiago contou que fez um Boletim de Ocorrência. O empresário contou que Andressa ficou afetada com o que aconteceu. “Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, lamentou.
Andressa Urach fala pela primeira vez sobre internação
Recentemente, a modelo contou para os seguidores o motivo de ter sido internada por conta da gravidez. Em vídeo publicado no YouTube, Andressa contou que tomou medicações para adiar ao máximo o nascimento do filho:
“Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”.
“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga. As contrações doem. Não é fácil ser mãe”, continuou ela, que concluiu com a revelação de como está sendo a expectativa para o novo filho:
“Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto para ter eles. Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.