Luciano Huck
Luciano Huck, Angélica e os filhos Benício (à esquerda), Eva e Joaquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho de 11 anos de Luciano Huck e Angélica, Benício, recebeu alta da UTI neurológica na tarde desta segunda-feira (24). Ele já apresentou melhoras e foi transferido para quarto comum, após ser submetido a uma neurocirurgia. A informação é do portal “UOL”.

Benício estava no local desde que sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último sábado (22), dia em que Luciano e a família curtiam um passeio de lancha em Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Benício observava uma baleia que estava no mar e Luciano Huck dizia: “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”.

Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico“, disse Huck ao “Fantástico”.

Angélica e Luciano Huck passaram o domingo (23) no hospital com o filho. No fim da tarde, ele recebeu a equipe do jornalístico e aproveitou para agradecer as mensagens de solidariedade que a família recebeu.

Ele está bem e não tem que ter pressa nisso [na alta]. É uma cirurgia neurológica na cabeça e é preciso fazer com calma e paciência. Por mais traumático que seja para os pais e ele está passando por isso, a gente tem que aprender com essas situações difíceis“, comentou o artista.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos