Filho de Antonio Fagundes choca ao revelar o que já sofreu por causa da sexualidade

Antonio Fagundes

Bruno Fagundes recebeu muito apoio de Antonio Fagundes (Imagens: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram)

Atualmente sem problemas em falar sobre sua sexualidade, Bruno Fagundes nem sempre foi assim. Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, o filho de Antônio Fagundes abriu o coração e contou o que viveu antes de declarar publicamente que é homossexual.

“Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar“, disse.

O artista, que ano passado revelou o romance com Igor Fernandez, contou que o episódio foi muito traumático, principalmente porque ele não tinha a maturidade que possui atualmente.

Na sequência, o filho de Antônio Fagundes contou que já apanhou em uma rua de São Paulo quando era mais novo por ser gay.

“Eu já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da avenida Paulista. E passaram uns 20 caras”, detalhou. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete'”, completou.

Outro ocorrido difícil enfrentado por Bruno foi quando uma empresária de atores “bastante conhecida” afirmou que seu perfil no Instagram não era “viril” demais.

“Ela disse, não exatamente com essas palavras, que eu dava ‘pinta’ no Instagram e, por isso, estava batendo na trave [de não conseguir trabalho]”, falou. “Ela me engatilhou em lugares que eu passei uma vida inteira dizendo para mim mesmo que tinha superado”, lamentou.

Bruno Fagundes recebeu apoio de Antonio Fagundes e Mara Carvalho

Na entrevista, o ator contou que teve o apoio dos pais, mas no início foi difícil, e que eles ficaram sem saber o que fazer quando o filho foi agredido na rua.

Bruno, que deixou claro que reconhece seu privilégio e frisou que recebe amor de sobra dos pais, lamentou o fato de que muitas pessoas são expulsas de casa pela família.

O famoso afirmou ter orgulho de chamar o pai de “aliado”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.