Filho de Arlindo Cruz faz revelação sobre vício grande do sambista em cocaína

Arlindo Cruz
Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho lembrou de vício do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, detalhou pela primeira vez sobre o vício, durante anos, segundo ele, do pai em cocaína. O sambista veterano sofreu um grave AVC em 2017 e ainda lida com as sequelas.

“Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou, aconteceu tudo isso (AVC do pai). Eu sempre soube”, disse Arlindinho no quadro Cara a Tapa, do canal do youtube do jornalista Rica Perrone.

O famoso seguiu: “Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”.

Arlindinho comentou ainda que Arlindo Cruz sempre foi querido pelos amigos e que ele ajudava muita gente: “Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna”.

Quatro anos após sofrer um AVC, Arlindo Cruz reagiu, recentemente, com alegria e felicidade ao ouvir as mensagens de carinho dos seus admiradores. O cantor apareceu deitado no ombro da filha, Flora, e se emocionou enquanto ela lia os recados ao sambista.

“Está vendo como você é amado e querido? Seus fãs, e nós da sua família, te amamos muito”, declarou a herdeira do artista para ele. Arlindo Cruz, então, balançou a cabeça e chegou a levantar os braços quando ouviu sobre a alegria de vê-lo progredindo.

A família do artista postou o vídeo do momento e escreveu: “Ao mestre com carinho… Essa semana, Flora postou uma foto com nosso poeta e recebeu inúmeras mensagens lindas. Após abrir uma caixinha para que fãs mandassem mensagens para Arlindão, filmou sua reação ao receber tanto amor”.

“Em nome de toda a família Cruz, agradecemos por todas as mensagens, orações, carinho e boas energias que, diariamente, vocês enviam”, completou o texto.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›