Pipo Marques, filho de Bel Marques, usou seu perfil no Instagram na segunda-feira (04) para reclamar sobre um empresário que se comprometeu a fazer uma grande doação durante a live do pai, mas não fez.
VEJA ESSA
Segundo o cantor, a boa ação deveria ter sido feita no dia 25 de abril, data em que ocorreu a transmissão online. Na opinião de Pipo, a empresa usou a doação como estratégia para divulgar o nome e depois sumiu, dando calote em Bel.
O filho do cantor baiano, que não revelou nem o nome da empresa e nem o do empresário, questionou seus seguidores se deveria marcar a instituição nas publicação.
Apesar do calote, a situação foi uma exceção ao que vem acontecendo. De acordo com o artista, 99,9% das pessoas que se comprometeram a ajudar com doações cumpriram o que prometeram.
Segundo o site BNews, o músico de axé arrecadou R$ 740 mil, que serão doados ao Hospital Aristides Maltez, que fica em Salvador. Além disso, a live também arrecadou 200 toneladas de alimentos, milhares de máscaras, litros de álcool em gel e de óleo diesel para hospitais, óculos de proteção facial, uma tonelada de pães, e outros itens de doações.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.