Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrou para o time dos críticos das ex-BBBs Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, além de Bruna Marquezine. As quatro amigas resolveram alugar uma ilha privativa para passarem a virada de ano.
VEJA ESSA
No Twitter, no entanto, o deputado federal resolveu resgatar o vídeo da campanha feita pela Prefeitura de São Paulo e protagonizada pela campeã do BBB 2020. Na gravação, a contratada da Globo pedia para todos ficarem em casa, na época da quarentena por causa da covid-19.
“Mais uma para a conta da hipocrisia”, disparou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que compartilhou o vídeo com a Thelma.
Em seguida, Eduardo Bolsonaro postou uma matéria do colunista Leo Dias, do Metrópoles, falando sobre quanto a vencedora do reality show ganhou para fazer a campanha para a Prefeitura de São Paulo.
“Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas…”, disse o deputado.
As famosas, cabe lembrar, têm sofrido críticas após a ida para a ilha deserta. Elas até estão sendo comparadas com Carlinhos Maia e Neymar Jr, que fizeram festas e promoveram aglomerações neste final de ano.
Mais uma para a conta da hipocrisia. pic.twitter.com/86KYhiYIiy
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 28, 2020
Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Asssis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas… https://t.co/zoJP1zFl9v pic.twitter.com/0Ajcyq76NZ
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) December 28, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]