Filho de Bolsonaro dispara arma em chá de revelação e vídeo gera revolta

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro causou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL) causou mais uma polêmica. Durante o chá de revelação da criança que sua esposa, Heloisa, está esperando, ele reuniu vários amigos, quebrando o isolamento social, e dividiu opiniões com a forma usada para dizer o sexo do bebê.

Na ocasião, ele pegou uma arma gigante e explodiu o balão que mostrava a cor rosa, indicando que terá uma criança do sexo feminino. O vídeo foi postado em seu próprio perfil no Twitter e ele foi detonado pelos seguidores, por conta de sua postura agressiva.

Ninguém sabe se a arma era de verdade, mas o fato do tiro ter sido dado na presença da família chamou a atenção, já que ele é colecionador de armas e disse em entrevistas que costuma armado.

Um dos motivos das críticas foi o fato de Eduardo Bolsonaro ser um deputado federal. Muitas pessoas o defendem e dizem que ele faz o que quiser em sua propriedade, mas outras discordaram, alegando que se ele fosse uma pessoa comum e colocasse a vida dos convidados em risco seria punido.

A situação ficou ainda mais grave por causa da presença do próprio presidente Jair Bolsonaro, que começou a rir do disparo.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox