Datena
Datena entra na mira de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena vai e vem quando o assunto é política. Ele foi convidado inúmeras vezes por partidos políticos para disputar um cargo como prefeito e até como senador por São Paulo, mas na hora H sempre declinou dos convites.

Desta vez, uma comitiva quase presidencial quer tê-lo de corpo e alma na política. De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o novo presidente do PSL paulista, Eduardo Bolsonaro, já tem sua primeira grande missão.

O filho do presidente Jair Bolsonaro quer o apresentador da Band como o novo candidato do Partido Social Liberal à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições, no segundo semestre de 2020.

No comando do “Brasil Urgente”, o jornalista já conquistou, em poucos meses de governo, entrevistas com o presidente da República e com o principal nome entre os seus ministros, Sérgio Moro, dando um furo de entrevista contra o “Conversa com Bial”, da Globo.

Pela legislação, radialistas, apresentadores ou comentaristas da TV que queiram se candidatar a alguma cargo político devem se afastar da programação de suas emissoras meses antes das eleições. Mesmo que Datena aceite o convite, ele continuará no ar, pelo menos, até junho.

Após acusação de assédio contra Datena, Bruna Drews aparece irreconhecível

Bruna Drews, ex-repórter do “Brasil Urgente”, da Band, e responsável por uma acusação de assédio contra José Luiz Datena, se manifestou em seu perfil no Instagram na noite desa terça-feira (23).

Sem tocar em assuntos como depressão e pânico, Bruna destacou que o que viveu “às vezes volta a doer”“Não importa o lugar que você esteja, a companhia e muito menos o momento. Mas passa, tudo passa! E essa doença é assim”, ressaltou.

“Uma montanha russa de emoções. E aí, pelo menos por enquanto, a maquiagem não importa. Para que pentear o cabelo? Pra que levantar da cama?”, questionou, visivelmente abatida na imagem.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos