Filho de Bolsonaro se irrita de novo com a CNN Brasil e detona canal

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro detonou novamente a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / YouTube)

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a criticar a CNN Brasil. Em seu perfil no Twitter, o político disparou contra uma manchete utilizada em telejornal do canal de notícias.

“Faltam palavras para descrever o quanto canalha é esta chamada da CNN”, disparou o deputado federal, fazendo referência à seguinte manchete: “Inflação em alta. Bolsonaro a apoiadores: ‘A gasolina está barata'”.

Eduardo Bolsonaro ainda comentou: “O presidente alertou que, após zerar impostos federais, na refinaria a gasolina custa cerca de R$ 1,95. Se está R$ 7 na bomba, a culpa é de governadores como Doria, que aumentou impostos estaduais”.

“CNN ‘noticie’ sobre Dória”, disparou o filho do presidente da República, revoltado. Essa, inclusive, não é a primeira vez que ele se revolta com o canal de notícias, que sempre foi considerado um grande aliado do Governo Federal.

Recentemente, ele teceu críticas ao jornalismo da CNN Brasil e polemizou. “Jornalista da CNN Brasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF”, iniciou o político, que não citou nomes e nem compartilhou vídeos do momento citado.

Eduardo Bolsonaro ainda completou, sugerindo tirar o canal de notícias do ar: “Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”.

Nos comentários, na ocasião, os seguidores do deputado federal se dividiram. “Você está propondo uma censura à CNN? Que tal pautar um dos mais de 100 impeachments de Bolsonaro?”, questionou uma internauta.

“Bananinha, desemprego recorde, parlamentares recebendo acima do teto, seu pai distribuindo 41bi em emendas, país endividado, inflação recorde, vacinação atrasada… temos muitos assuntos mais importantes”, declarou outro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›