Filho de Cafu sofre infarto após jogar bola em aniversário da irmã

Cafu
Filho de Cafu morreu após mal-estar nesta quarta-feira (4) (Imagem: Reprodução / Instagram)

O filho mais velho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes morreu nesta quarta-feira (4). O homem de 29 anos foi vítima de um infarto enquanto jogava futebol em um condomínio em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

A família estava na casa do pentacampeão de 2002, em comemoração ao aniversário da filha. Paulo Sergio, amigo próximo do ex-atleta, confirmou a informação ao Globoesporte.com.

Danilo se sentiu mal após brincar com bola por cerca de dez minutos. Ele foi levado foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. No último Dia dos Pais, Cafu reuniu Danilo e seus outros dois filhos.

A situação triste reuniu times, que se manifestaram em respeito ao Cafu. “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”, escreveu o perfil oficial do São Paulo no Twitter.

O Palmeiras lamentou a perda: “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

A CBF mostrou solidariedade ao capitão da seleção do penta. “Toda a nossa solidariedade e carinho ao eterno capitão Cafu e sua família pela perda do Danilo. Nossos corações estão com vocês”, escreveu no Twitter.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia dos pais! ❤️ . . . . . #familia #diadospais #filhos

Uma publicação compartilhada por Cafu (@cafu2) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS