Chico Chico Cássia Eller
Chico Chico impressiona por semelhança com a voz da mãe, Cássia Eller (Imagem: Reprodução / YouTube)

Filho único da cantora Cássia Eller, Chico Chico mostrou que está seguindo os passos da mãe, morta em 2001. O jovem, de 26 anos, apresentou em seu canal no YouTube três canções autorais, publicadas na última terça-feira (16).

Chicão, como também é conhecido, surpreendeu ao soltar a voz e revelar muita semelhança no jeito de cantar, e também no timbre da voz, que lembra o da mãe. O músico ainda foge da imagem de tímido que muitos fazem dele.

Com um visual despojado, no qual fazem parte chinelo, bermuda e camiseta, além das tatuagens, o rapaz mostra uma personalidade descontraída. Durante uma música ou outra, Chicão não poupa demonstrar simpatia, e toma goles de cerveja durante a performance.

Chico tinha 8 anos quando a mãe morreu. Em entrevista ao programa “Prazer, Pabllo Vittar”, do Multishow, no ano passado, Chicão contou sobre o fato de ser criado por duas mulheres – Cássia era casada com Maria Eugênia. “Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha”, declarou na ocasião.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!