Filho de chefão da Lava Jato invade entrevista ao vivo na CNN Brasil

CNN Brasil
Filho de procurador invade entrevista da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Novo chefão da Lava Jato no Paraná, Alessandro Fernandes Oliveira estava ao vivo no Expresso CNN, na CNN Brasil, quando foi interrompido pelo filho. A criança surgiu no escritório do pai pulando, gritando e fazendo gestos, o que deixou o pai envergonhado e chamou a atenção de Monalisa Perrone.

Quando o entrevistado terminou uma de suas falas, a âncora questionou: “Procurador, quem é essa fofura que está aí atrás do senhor?”. “Estou o dia inteiro fazendo uma série de entrevistas e ele resolveu aparecer”, respondeu o substituto de Deltan Dallagnol na força-tarefa em Curitiba.

“Mas a gente adora ter o lado humano das pessoas. Em tempos de conexão de pandemia isso tem acontecido e eu preciso confessar que dá um certo relaxamento, a conversa pega um ritmo gostoso”, afirmou Perrone, que não escondeu o sorriso com o momento inusitado.

“O senhor pode falar para o Eduardo que a gente vai terminar já já. Está tudo certo. Não tem problema nenhum. Todos aqui têm família, filhos. Está tudo certo”, garantiu a apresentadora, que estava acompanhada do parceiro de bancada Caio Junqueira e pelos colunistas Fernando Molica e Thaís Arbex.

Oliveira afirmou na entrevista que não assumiu a Lava Jato para um possível fim no trabalho feito por Dallagnol. “A ideia inicial é tentar manter o máximo possível. No jargão popular, em time que está ganhando não se mexe. A gente tem uma visão muito positiva dos trabalhos até hoje realizados”, declarou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.