Filho de Chorão abre o jogo sobre briga com integrantes do Charlie Brown Jr

Chorão
Filho de Chorão falou sobre briga com integrantes do Charlie Brown Jr (Imagem: Divulgação / Record)

A polêmica entre o filho de Chorão, Alexandre Abrão, e os integrantes do Charlie Brown Jr, a banda da qual o pai era vocalista até morrer, em 2013, segue rendendo. O herdeiro do artista deu a sua primeira entrevista sobre a treta.

Ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (14), ele detalhou a reunião que aconteceria para comemorar as três décadas da banda, além dos 50 anos do Chorão. “Há oito anos que eu não falo nada. Primeira vez, em oito anos, que eu vou expor alguma coisa pessoal”, comentou.

Segundo o filho do cantor, ele descobriu que Marcão e Thiago Castanho tinham desistido do projeto por meio de publicações feitas nas redes sociais. “Não sei o que se passa na cabeça deles”, comentou Alexandre.

“Eu sempre falei, vocês têm 25%. O que eu vou ganhar, vocês vão ganhar também. Tudo que eles me pediram, tudo que eles queriam, eles vinham e colocavam como barreira, eu falava ok”, comentou ainda.

Os músicos do Charlie Brown Jr, por sua vez, alegaram que tiveram muita dificuldade em trabalhar com Alexandre Abrão e o acusaram de tentar controlar tudo, sem dar espaço para que eles tomassem decisões sobre a turnê.

“A gente fez todos os esforços possíveis para que essa parceria desse certo, mas é muito difícil você trabalhar com uma pessoa assim, que, na verdade, toma sempre a frente das coisas, que quer sempre centralizar tudo e acaba não fazendo direito e não respeita o combinado e tudo mais”, declarou Marcão.

Thiago Castanho lamentou pelo público que não poderá assistir à turnê. “É triste, e me dá uma certa revolta, sabe? Porque os fãs não tem nada com isso”, afirmou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›