Filho de Datena entra no lugar do pai e surpreende Cátia Fonseca com pedido

Datena
Filho de Datena surpreendeu Cátia Fonseca com pedido (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena está de folga do Brasil Urgente, da Band, e colocou o seu filho na apresentação. Vicente Datena até chegou a interagir com Cátia Fonseca, nesta segunda-feira (20), como o seu pai costuma fazer logo no começo do jornalístico.

O jornalista até surpreendeu a apresentadora ao questioná-la sobre a pretensão de enviar porções dos pratos preparados no Melhor da Tarde para ele.

“O Datena pai tá de folga e, às vezes, vem umas comidas aqui para ele. Fico olhando de longe, lá de Goiás, e direto vem um rango para o Datena pai. Para mim não vai vir esses dias não, Catia?”, perguntou Vicente, que costuma conduzir a versão local do Brasil Urgente em Goiás.

Veja Também

Cátia Fonseca reagiu: “Vai sim! Na segunda-feira, não temos rango. Porém amanhã, eu e o Neto vamos fazer um rango dos deuses e já vou separar um pratão para vocês aí. Não almoça amanhã!”.

“Lá em Goiás, ficamos assistindo até vocês liberarem o sinal para a gente e babamos com as comidas. Falaram: ‘Vicente, você vai para lá [São Paulo], traz alguma coisa para a gente'”, disparou o substituto do Datena.

Na conversa, Vicente Datena aproveitou e agradeceu a recepção da colega de emissora, que comentou: “Imagina, você faz parte da nossa família, assim como o seu pai”.

Datena quer apoiar João Doria

No começo do mês, o comandante do Brasil Urgente mudou de ideia novamente sobre a sua entrada à política. O apresentador agora desistiu de se filiar ao PSD e afirmou que vai apoiar a candidatura de João Doria (PSDB) à Presidência e Rodrigo Garcia (DEM) ao governo de São Paulo em 2022.

Ao jornal O Globo, o contratado da Band declarou que teve uma reunião com Garcia e Rodrigo Maia, após ter sido convidado para participar da chapa de Doria e Garcia em um cargo majoritário. A ideia é que ele seja candidato a senador ou até vice-governador.

“Fui convidado para um cargo majoritário. Qual é não sei. Minha intenção é pelo Senado, mas temos um grande quadro que é o (José) Serra. Mas aceitei o convite, mesmo porque sou um dos mais críticos ao governo de São Paulo”, disparou o famoso.

Datena seguiu: “A partir do momento em que o candidato à Presidência do partido e o candidato ao governo me chamam, é porque entendem que parte das críticas que faço são pertinentes e posso apresentar propostas para ajudar o Estado e o Brasil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›