Filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno detona falas de Casagrande

Cacá Bueno
Cacá Bueno fala sobre papel de Casagrande na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cacá Bueno surpreendeu com um desabafo sobre a postura de Walter Casagrande durante as transmissões de futebol na Globo. Para o filho de Galvão Bueno, o comentarista de futebol se perdeu depois que colocou questões políticas em suas opiniões sobre o mundo da bola.

“Quando eu sento para ver futebol, eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Aí falam: ‘você tá alienado’. Não, eu também tenho meu momento de falar de outras coisas, mas não é esse”, explicou ao canal Cara a Tapa, no YouTube.

“Eu paguei minha assinatura da TV a cabo para ver futebol e opinião de futebol. Quando tem mais comentários de política do que de futebol, não me agrada”, admitiu ele, que completou sobre a carreira de Casagrande na TV: “Foi um baita comentarista” no passado, “mas agora se perde” com assuntos fora do campo esportivo.

Sobrenome de peso

O atleta e campeão da Stock Car falou abertamente sobre a força do seu sobrenome. Para isso, ele recordou um episódio desagradável com alguns torcedores:

“Eu já desci do carro de corrida e começaram a me xingar e jogar latinhas em mim. Eu mandei um dedo de volta. Me arrependo de ter feito isso, mas fiz na espontaneidade. Desde os 20 anos, eu tomo vaia. Galvão não é uma unanimidade. Ele é a voz do esporte brasileiro, mas nem todo mundo gosta. E essa pequena parcela, que não gosta dele, vai lá me xingar”.

Cacá Bueno admitiu que demorou um pouco, mas separou o seu trabalho do nome do pai. “Mas não tem muito jeito, sou filho dele e sempre serei. Mas não dá para ganhar nove títulos com sobrenome”, frisou.

Segundo o famoso, Galvão Bueno se mostrou um avô nota mil. “Ele chama os netos para brincar no chão, joga bola com eles. Meu filho até grita: ‘Cala a boca, Galvão’. Outro dia ele narrou a partida de futebol no videogame para eles. Ele não pode estar sempre presente sempre, mas, quando pode, se diverte muito com eles”, declarou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›