Filho de Gretchen, vítima de acidente grave, fica chocado ao rever seu carro

Gabriel Miranda e Gretchen
Gabriel Miranda é um dos filhos de Gretchen (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como informado anteriormente, o filho de Gretchen sofreu um acidente grave nas estradas da Bélgica e por pouco não saiu seriamente ferido. Depois do susto, Gabriel Miranda resolveu rever o carro que capotou e ficou chocado.

publicidade

Enquanto resolvia burocracias da documentação sobre o que aconteceu, acabou se deparando com o carro em questão e fez uma selfie para mostrar o estado final.

Tive que ir resolver a papelada do acidente com a polícia belga, e acabei passando no local onde o carro está. E ainda não consigo acreditar”, começou Gabriel, revivendo todas as memória numa publicação do Instagram.

publicidade

Veja Também

Na legenda, o também ainda demonstrou sua gratidão por ter sobrevivido: “Única solução Deus! Nosso pai maravilhoso e meu irmão Rafael estavam juntos de mãos dadas para me salvar! Amém”.

Thammy Miranda reagiu à publicação e demonstrou sua aflição: “Já tá bom de susto, né?”. Seu irmão respondeu: “Agora acabou! Meu anjo da guarda precisa descansar um pouco”.

Confira:

publicidade

Gretchen desabafa após carro do filho capotar

De início, a cantora relatou de forma resumida o que aconteceu enquanto Gabriel Miranda voltava de uma apresentação:

Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”.

publicidade

Gretchen avisou que iria ao encontro do herdeiro e comentou o medo que viveu ao saber da novidade infeliz:

Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês virem a foto do carro… Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.