João Augusto Liberato abriu o jogo ao falar da homenagem que prestou ao pai, Gugu Liberato, no último fim de semana.
VEJA ESSA
O rapaz esteve no palco do Domingão com Huck para a Batalha do Lip Sync ao lado de João Guilherme, filho de Faustão.
Na ocasião, o jovem interpretou o Pintinho Amarelinho, que ficou conhecido com seu pai, morto em 2019, no Domingo Legal.
Em entrevista ao Fofocalizando, após a performance, Augusto declarou ter se sentido muito grato por ter vivido o momento dedicado ao patriarca.
“Ter o palco do Domingo Legal na Globo, ouvir a voz do meu pai, ver vídeos dele em família e atuando como apresentador, foi lindo. Muito dos vídeos eu nem tinha visto. Foi muito emocionante para mim, foi um prazer enorme“, comentou.
O jovem ainda confessou que, antes de entrar no palco, acreditou que não conseguiria se apresentar e teve medo de não vencer por conta da timidez.
Filho de Gugu admite o que passou em bastidor de programa
“Achei que eu não daria conta, para falar a verdade. Sou um pouco tímido, como meu pai era. Mas meu pai se soltava quando entrava no palco. Acho que consegui fazer o mesmo. Então, [estou] muito feliz“, completou.
Por fim, Augusto agradeceu ao carinho das pessoas que recebeu nos últimos dias e a todos que lhe abriram as portas para que conseguisse concluir a homenagem ao pai.
Vale ressaltar que o quadro teve um empate histórico. João recordou momentos especiais de Gugu na antiga atração do SBT.
Já Guilherme também prestou uma homenagem a Fausto Silva, com momentos marcantes do Domingão na Globo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.