Filho de Gugu Liberato festeja aniversário em família sem as irmãs

Gugu Liberato
Filhos de Gugu Liberato não estiveram juntos em aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

A relação entre os filhos de Gugu Liberato (1959-2019) não está das melhores. João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, completou 20 anos hoje e celebrou a data ao lado da namorada, Gracie e da mãe, Rose Miriam.

A comemoração ocorreu em Miami, nos Estados Unidos, onde moram, mas não contou com a presença de suas irmãs, Marina e Sofia. O fato chamou a atenção do público nas redes sociais. Rose Miriam foi quem publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e da nora para marcar a data.

“Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado!”, escreveu a mãe dos filhos de Gugu Liberato.

Nos comentários, Rose recebeu o carinho dos seguidores e João Augusto ganhou os parabéns de muitos internautas. “Parabéns, João, Deus te abençoe, vc é um homem incrível”, declarou uma admiradora. “Gugu vai ficar feliz em ver todos juntinhos“, comemorou outro.

Em setembro, Marina e Sofia festejaram o aniversário da mãe em Miami, nos EUA. Os namorados e o irmão mais velho, com quem estão brigadas, não apareceram nas imagens das gêmeas.

Entenda a briga dos filhos de Gugu Liberato

João Augusto está brigado com as irmãs desde que passaram a se desentender por conta da herança deixada por Gugu, que morreu em novembro de 2019. Marina e Sofia ficaram contra o irmão mais velho e a mantenedora do espólio do famoso, Aparecida Liberato.

As gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança do animador de TV, enquanto o primogênito une forças à tia, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.

Em julho, o filho do apresentador chegou a afirmar, em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.

A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›