Filho de Gusttavo Lima começa a cantar e tem vídeo divulgado pelo pai

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima é pai de dois filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o filho mais velho de Gusttavo Lima pretende seguir os passos do pai. Na tarde do último domingo (09), o sertanejo postou um vídeo do pequeno Gabriel cantando uma música sua.

Com direito a um microfone na mão, o primogênito de Gusttavo com Andressa Suita surgiu cantando ao som da música Milu, que fez sucesso ao longo do ano de 2019, e os fãs, é claro, reagiram.

Em pouquíssimo tempo, as imagens já estavam bombando nas visualizações e muitos admiradores sugeriram que o cantor apostasse na carreira musical da criança, quando estiver um pouquinho mais velho.

“Com vocês Gabriel Limaaaaaa!!!”, escreveu Gusttavo na legenda. “Nossa benção”, comentou a mãe da criança. “Já tem empresário esse cantor aí”, brincou um fã, referindo-se ao próprio cantor, que também empresaria artistas.

“Filho de peixe peixinho é”, disse mais um. “Meu sonho ir num show e ver esse menino contigo no palco”, sugeriu outro admirador. Vale lembrar que, recentemente, Simaria colocou o músico em uma saia justa.

Em um vídeo no Instagram, enquanto apertava seu braço, ela e disparou: “Menina, ele tá bem gostosinho… olha, malhando“. Andressa, que também estava presente no momento, fez questão de reagir ao comentário.

“Eu sei, amada. Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada”, disparou a influenciadora, em tom de brincadeira.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

5,4,3,2,1 … Com vocês Gabriel Limaaaaaa!!!

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe todos os flagras atualizados, os looks, a cobertura de eventos, shows e festas do mundo artístico clicando aqui!

WordPress Lightbox