Filho de Ivete Sangalo rouba a cena ao tocar percussão no meio de Trancoso; assista

Marcelo Sangalo
Marcelo Sangalo chamou a atenção durante férias em Trancoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo Sangalo chamou a atenção de quem circulava pelo Quadrado, em Trancoso, no sul da Bahia. O filho de Ivete Sangalo mostrou que tem a veia artística e foi visto dando uma palinha na percussão ao lado de outros músicos.

O vídeo circulou nas redes sociais. Mas o pequeno, fruto do relacionamento da cantora com Daniel Cady, não foi o único que causou. Ivete Sangalo também deu o que falar ao surgir cantando em um restaurante da cidade baiana.

Nas redes sociais, divulgaram vídeos do encontro da cantora dividindo o microfone com Elba Ramalho e Rogério Flausino, do Jota Quest, para alegria dos fãs presentes.

Segundo informações do site Alô Alô Bahia, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos admiradores, alugou uma casa na região, de frente à praia, para descansar durante esta semana com a família e poucos amigos.

Por falar em Ivete, a grande final do The Masked Singer Brasil, da Globo, acontecerá na semana que vem, no dia 19 de outubro. A temporada chegará ao fim com um musical dos jurados com a musa do axé.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, que disse que Taís Araujo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi vão se apresentar com a baiana. No último programa, disputarão o prêmio a Arara, o Monstro, o Unicórnio e a Gata Espelhada.

O formato conduzido por Ivete é considerado o mais novo sucesso da Globo. O The Masked Singer se tornou uma baita ferramenta de repercussão da TV aberta na internet. O programa conquistou o posto de atração mais comentada do Twitter, superando A Fazenda 2021.

Entre o dia 10 de agosto e o dia 6 de outubro, o reality show ficou no topo da lista de atrações televisivas semanais com maior volume de Tweets, deixando em segundo plano programas jornalísticos, como o Jornal Nacional, e outros reality shows, como A Fazenda 2021.

Ivete Sangalo ganhou o posto de nome mais mencionado nas conversas no Twitter no Brasil com relação ao programa. Na sequência apareceram Taís Araújo, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e a Sandra de Sá, sexta participante desmascarada do programa.

A apresentadora também falou sobre a primeira temporada do reality da Globo, a baiana é só orgulho. “É um programa de muito sucesso no mundo inteiro. É a primeira versão aqui no Brasil, e eu espero que seja a primeira de muitas, porque existem pessoas empenhadas e dedicadas a levar esse entretenimento de altíssimo nível para as famílias brasileiras”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›