Filho de Latino segue os passos do pai e investe na música

Latino
Filho de Latino, Guilherme anuncia estreia na música e impressiona por semelhança com o pai (Imagens: Reprodução / Instagram)

Aos 20 anos, Guilherme, um dos filhos de Latino, resolveu entrar para o meio artístico. O jovem decidiu seguir os passos de seu pai e virou cantor. A estreia na carreira musical foi anunciada pelo próprio em seus perfis na web.

Chegou a hora do meu som entrar ‘na mente’ do mundo inteiro“, afirmou ele em suas redes sociais. O rapaz, que desde os 14 anos sabia que era filho de famoso, só teve o reconhecimento de seu pai biológico ano passado, após a realização de teste de DNA, que provou que ele realmente é herdeiro do cantor carioca. 

Guilherme está com a mesma idade que seu pai tinha quando iniciou a carreira. Outra grande coincidência: pai e filho aos 20 anos aderiram ao famoso e marcante bigodinho; o estilo acompanhou Latino em sua fase de maior sucesso, ainda no início dos anos 1990.

De acordo com informações do jornal Extra, Guilherme aprecia estilo de música do pai, hoje mais voltado para o funk, flertando com o eletrônico. O moço pretende, porém, cantar vários outros gêneros.

Não tenho um estilo próprio, sou extremamente eclético. Desde o clássico até o funk, mas pretendo começar lançando rap, funk, sertanejo… Não tenho uma definição e nem quero ter. Quero ser o máximo de original possível. A minha paixão é a música, eu só comecei a me descobrir mais nesses últimos tempos…“, afirmou o jovem.

Meu pai adora tudo que vai deixar os filhos dele felizes. Se for fazer a gente feliz, ele vai apoiar“, confessou Guilherme, que desde que descobriu ser filho de Latino, passou a ter uma boa relação com o rapaz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.