Filho de Leonardo surpreende ao revelar pessoa com quem perdeu a virgindade

Matheus Vargas
Filho de Leonardo, Matheus Vargas surpreende ao revelar pessoa com quem perdeu a virgindade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Vargas abriu o jogo sobre a vida íntima durante participação no podcast É Babado, e revelou detalhes da ocasião em que perdeu a virgindade.

De acordo com o filho do sertanejo Leonardo, sua primeira relação sexual aconteceu aos 14 anos de idade, com uma mulher de traficante.

“Era uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, relembrou.

“Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência”, relatou o músico.

“Pra não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, completou ele.

Para quem não sabe, Matheus é o quinto herdeiro de Leonardo e está seguindo os passos do pai na carreira artística. Em entrevista recente ao canal de Lisa Gomes no YouTube, o rapaz falou sobre a relação com a família paterna:

“Não é difícil ser filho do Leonardo (…), o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”.

“Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, lamentou.

Sobre possíveis rivalidades com os irmãos, principalmente com Zé Felipe e João Guilherme, ele negou veementemente:

“Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantém bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.

“A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve”, declarou.

“Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele”, encerrou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›