Filho de Luciano Huck abre o jogo se pretende seguir a carreira do pai na Globo

Luciano Huck
Filho de Luciano Huck, Joaquim Huck comenta sobre carreira na TV (Imagem: Ebert Belício / AgNews)

Filho de Luciano Huck, Joaquim Huck, no auge dos seus 18 anos, não fugiu da raia. O famoso foi questionado sobre a possibilidade de seguir os passos do pai, atualmente sob o comando do Domingão com Huck.

O jovem não escondeu o seu gosto pela TV. Em contrapartida, de um modo diferente do pai e da mãe, Angélica, que na última segunda-feira (8) esteve no Criança Esperança ao lado de Eliana e Xuxa Meneghel.

Huck filho afirmou que não pensou sobre sua profissão totalmente. “Eu estou me formando no final do ano, tenho muito tempo pra escolher, mas não acho que vou seguir a carreira na televisão, não decidi ainda”, disse em entrevista à Glamour.

Joaquim falou no seu desejo de entrar para a TV. No entanto, por trás das câmeras. “Acho que vou ficar. Está em aberto ainda”, acrescentou. O mocinho citou ainda a liberdade dada pelos pais para escolher sua carreira.

A entrevista do filho de Luciano Huck foi concedida no evento organizado por Marina Ruy Barbosa para sua marca de roupas. A atriz, intérprete da vilã Preciosa na novela Fuzuê, assumiu o namoro com o empresário Abdul Fares, de 39 anos.

Enquanto filho pensa na carreira, Luciano Huck é alvo de rumores na Globo

Se por um lado Huck pai da toda liberdade para o herdeiro mais velho escolher o próprio futuro, a Globo tem feito exatamente o mesmo com o apresentador.

Nas últimas semanas, o líder dos domingos do Plim Plim entrou na mira de estudos da alta cúpula. A ideia é usá-lo como arma contra o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].