Filho de Malu Mader e Tony Bellotto faz ensaio e surpreende por semelhança com os pais

Malu Mader
João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, posou nas redes sociais e surpreendeu por semelhanças com os pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Mader Bellotto, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, usou as redes sociais para compartilhar o seu trabalho como modelo. No Instagram, o jovem de 25 anos publicou uma foto que faz parte de um ensaio, e chamou a atenção pela semelhança com os pais.

“Freestyle … do it yourself (Estilo livre … faça você mesmo, em livre tradução)”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores se dividiram entre os que acharam ele mais parecido com a mãe e os que viram grande semelhança com o músico da banda Titãs.

“Tá a cara da Malu nessa foto”, apontou uma internauta. “Tony [Bellotto] novo! Gato”, observou outra. “Lindo puxou a mãe”, sentenciou uma terceira. “A mãe dele nem precisa fazer #FaceApp para ver como ficaria se fosse homem kkkkkkkk Gente, João é idêntico a sua mãe. Lindos!!!”, elogiou mais uma.

João decidiu ingressar na carreira artística. Formado em cinema, o rapaz coloca a faculdade na conta pela decisão de seguir os passos do pai. A estreia como ator acontece ainda este ano, atuando em uma série da Amazon.

Detalhes de seu papel estão sendo mantidos em segredo por razões contratuais. Até o momento sabe-se que a produção traz uma história inspirada na vida do criminoso de classe média Pedro Machado Lomba Neto, vulgo Pedro Dom, morto em 2005 e cuja trajetória foi tema do livro escrito por Tony Bellotto no qual a série se baseia.

Além de João, Malu e Tony também são pais de Antônio, de 22 anos. O músico ainda é pai da cineasta Nine Belloto, de 33 anos, fruto de seu casamento com a arquiteta Ana Paula Belloto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@marifranca_ @jonasvaz

Uma publicação compartilhada por João Mäder Bellotto (@joaomaderbellotto) em