Filho de Malvino Salvador é hospitalizado às pressas com problema respiratório

Malvino Salvador
Filho de Malvino Salvador está internado em hospital (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão vivendo um momento delicado. Rayan, o filho caçula do casal, de apenas seis meses, teve que ser internado às pressas nesta segunda-feira (5). O motivo? O menino está com bronquiolite.

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, escreveu a lutadora, em seu Instagram, ao postar uma foto com o pequeno no colo. Ela aproveitou para avisar que cancelou os seus compromissos agendados.

Momentos depois, ela esclareceu novamente a situação do filho: “Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele”.

“E, por esse motivo não haverá a Live hoje, do Jornada Campeã da Vida. Peço desculpas a você que havia separado uma horinha para estar comigo hoje. Lembrando que estamos apenas adiando a live! Informamos, em breve, a nova data“, completou.

A bronquiolite é uma doença deflagrada por vírus que acomete os bronquíolos. O principal causador do problema é o vírus sincicial respiratório, conhecido pela sigla VSR.

Rayan veio ao mundo em janeiro deste ano e é o terceiro filho do casal, que já é pai de Ayra e Kyara. Além dos três, Malvino Salvador também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior.

Recentemente, Kyra Gracie participou do programa Modo Mãe, no GNT, e revelou que sempre quiser saber o que era a maternidade, mas antes disse sonhava em ser campeã de jiu-jitsu.

“Eu vivo do meu corpo, eu preciso do meu corpo pra trabalhar. Então, a partir do momento que você engravida, você fica limitada. (…) Eu só pensava em ser campeã. Eu tinha o sonho de ser mãe depois de ser campeã. (…) Eu falei: ‘eu vou ser campeã, porque quando eu tiver meus filhos, eles vão olhar e falar: ‘Minha mãe é campeã mundial’”, confidenciou.

Além disso, Kyra contou sobre o preconceito que sofreu por ser uma mulher lutadora. Segundo ela, grande parte da vida ouviu que mulher não poderia ter essa profissão e até que nunca arranjaria um marido.

“Eu cresci escutando que uma mulher não poderia viver da luta, que ia morrer de fome. Quando que numa academia de jiu-jitsu alguém ia se escrever para aprender com uma mulher? Eu ouvia isso o tempo inteiro durante a minha trajetória. Inclusive eu escutava que eu não ia arranjar nenhum marido, porque homem não gostava de mulher que luta. (…)”, relembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›