Filho de Malvino Salvador tem alta hospitalar e Kyra Gracie emociona ao mostrar reencontro

Malvino Salvador e Kyra Gracie
Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie, nasceu em janeiro de 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rayan, filho de 6 meses de Malvino Salvador e Kyra Gracie estava internado desde a última segunda-feira (5) por causa da piora do quadro de uma bronquiolite, mas teve alta hospitalar neste sábado (10). A lutadora comandou o reencontro do caçula com os irmãos e emocionou internautas.

A mãe de Ayra (6) e Kyara (4) foi filmada pelo ator enquanto colocava as garotinhas para ver o irmão e descreveu esse momento especial, compartilhado num vídeo em seu perfil do Instagram: “Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo”.

Fernanda Gentil comemorou a novidade: “Ai que alegria”. Otaviano Costa também ficou irradiado com a alegria: “Que bênção! Que lindo! Que bom! Deus os proteja”. Carol Castro e Andréa Santa Rosa vieram com a mesma mensagem: “Amém, amém, amém”. Mariana Felício, vice-campeã da 4ª temporada do Power Couple, comentou: “Não tem sensação melhor que essa de tirar o filho do hospital e levar pra casa. Que bênção”.

Anteriormente, Kyra desabafou sobre o temor em relação à saúde do herdeiro e a aflição a ver seu choro: “E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho (…) A cada procedimento meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração. Para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos”.

Tem que ser forte! É um teste emocional. Vai no Google, procura pela doença… A cabeça vai a mil! Noites sem dormir, o apito da máquina constante. Mãe: ‘Drª, como tá o meu filho? O que pode acontecer com ele?’. Os dez segundos para responder parecem uma eternidade. Na verdade eu estava morrendo de medo da resposta”, finalizou a esposa de Malvino Salvador, sem esconder sua aflição.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›