Filho de Marcos Mion estreia como ator em série do Globoplay; saiba detalhes

Marcos Mion
Filho de Marcos Mion gravou nesta semana participação em série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion está numa grande fase da sua carreira na Globo e também bem animado com os passos do seu filho Stefano, conhecido apenas como Tefo Mion. Depois de iniciar a sua trajetória como tenor, o jovem artista fará a sua estreia em série.

O rapaz gravou algumas cenas de Musa Música, nova produção do Globoplay, que também terá uma versão para o Gloob, canal infantil da emissora carioca. Na série musical, ele será o personagem Dionísio quando criança.

A obra tem previsão para ser lançada no final deste ano e vai girar em torno da história de uma jovem que sonha em usar a arte para transformar o bairro onde vive. Para isso, ela contará com a ajuda da musa grega Esterpe.

Veja Também

Escrita por Rosane Svartman, Musa Música terá nomes como Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Cris Vianna, Márcio Machadinho, Leonardo Miggiorin, Malu Rodrigues, Rosa Mayra e Jean Paulo Campos. As gravações estão à todo o vapor.

Conforme informei nesta coluna do RD1, há algumas semanas, mesmo sem a data de lançamento definida, o elenco está gravando juntas as duas temporadas já confirmadas pelo Globoplay. Ao todo, 26 episódios do seriado estarão disponíveis para os assinantes da plataforma da Globo.

Nome confirmado

Aos poucos, alguns nomes do elenco do Ilha Record 2 estão sendo expostos na internet. A emissora ainda não confirmou os famosos que estarão na edição, mas já se sabe que Aline Dahlen será uma das participantes da segunda temporada do reality, comandado por Mariana Rios.

A atriz e modelo, que se dedicou nos últimos anos ao fisiculturismo, participando de campeonatos pelo mundo, chamou a atenção com participação no BBB 14.

Domingo musical

Amanhã (19), o pagode tomará conta do Multishow com a Resenha do Mumu. A partir das 21h, o canal fará a transmissão ao vivo do show, que será comandado pelo cantor Mumuzinho, direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. No palco, ainda estarão Dilsinho, Ludmilla e Molejo para completar o evento.

Foi dada a largada

A próxima novela Original do Globoplay, Todas as Flores, já está em produção e teve seu primeiro workshop nos últimos dias. A trama tem um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, entre outros temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. A direção artística é de Carlos Araujo.

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Naruna Costa, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›