Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe

Marília
Leo é fruto da relação de Marília com Murilo Huff (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O pequeno Leo Dias Mendonça Huff completou dois anos na quinta-feira (16). Fruto do relacionamento de Marília Mendonça e Murillo Huff, a criança ainda não sabe que a mãe morreu após sofrer um grave acidente aéreo, em novembro.

De acordo com informações do G1, a assessoria de imprensa da cantora revelou que, para Leo, a mãe está viajando. A decisão de não contar para ele sobre a partida precoce de Marília partiu da própria família da sertaneja.

Segundo eles, Leo tem pouca idade e, com isso, eles preferem levar a situação com ele de uma forma mais leve. Desde a morte da cantora, Murilo tem compartilhado a guarda do filho com a ex-sogra, Ruth Moreira.

Veja Também

Murilo se declara ao filho com Marília Mendonça

Em seu perfil do Instagram, o cantor compartilhou diversos momentos ao lado do pequeno, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, que morreu em um grave acidente aéreo, em novembro.

Ao legendar a publicação, o sertanejo fez uma revelação. “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto“, iniciou.

“Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também“, disse, completando:

“Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

Os internautas se emocionaram com a publicação. “Que ele nunca perca essa sorriso lindo“, disse uma. “A cara da mãe“, emocionou-se outra. “Mamãe deve tá orgulhosa”, escreveu uma terceira.

Murilo Huff fala da rotina com filho

Em recente post no Instagram, Murilo mostrou que levou o pequeno para conhecer o Papai Noel. “Levando Leozera para conhecer o bom velhinho”, escreveu o cantor na legenda da postagem.

Nos comentários da postagem, que recebeu mais de 1,8 milhão de curtidas, os seguidores se emocionaram ao lembrar de Marília.

Alguns internautas notaram que o filho da cantora lembra muito o rosto dela. “A cara da mamãe”, escreveu uma fã. “Mamãe Marília tá orgulhosa”, declarou mais uma seguidora. “O olhar da Marília presente no olhar do Leozinho”, afirmou uma usuária da rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›