Antônio Negrini
Antônio Negrini também quer ser ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

É como diz o ditado, “filho de peixe, peixinho é”. O filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Negrini, decidiu seguir os passos dos pais e iniciar a carreira artística.

O jovem de 22 anos estreou sua vida de ator em um teatro em São Paulo. Antônio participou de uma apresentação como trabalho para conclusão de semestre de um curso de graduação que realiza para formação de atores.

No Instagram, o ator compartilhou alguns registros dos seus primeiros passos. “No teatro têm dessas coisas, encontramos pessoas muito especiais. Obrigado @raissa__almeida pela parceria. Direção do @laerte1964 e foto da minha amiga de coração @mar.celle.lemos“, legendou.

Recentemente o jovem ator causou na web ao aparecer de batom vermelho. Em um vídeo publicado na rede social da namorada, Sophia, o casal dá um beijo de tirar o fôlego e fica borrado de batom.

Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini causa de batom vermelho

Antônio Negrini, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, causou no Instagram ao aparecer de batom vermelho. Em um vídeo publicado na rede social de sua namorada, Sophia, o casal dá um beijo de tirar o fôlego e fica borrado de batom.

Da até vontade de beijar“, confessou uma seguidora. “Ai que delícia. … Também quero mas não com você hahhahahahh“, comentou um jovem safadinho. “Isso que é beijo, hein? Ai que inveja”, brincou uma terceira.

Na página de Antônio, ele apareceu novamente com o “polêmico” batom vermelho ao lado dos amigos e da namorada. “Amigos, vinhos e batom vermelho“, legendou o filho dos atores globais na publicação.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!