Filho de Mussum entra na Justiça contra irmãos e pede atitude

Mussum
Filho de Mussum fez teste de DNA em 2019 e agora briga com irmãos (Imagem: Reprodução / Record)

Igor Palhano desabafou sobre uma situação na Justiça envolvendo o seu reconhecimento como filho legítimo de Mussum (1941-1994). Ele revelou ter pedido o bloqueio de bens dos irmãos e agora pede atitude nos tribunais.

A informação foi dada por ele em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (19). O filho de Mussum que, depois de lhe afirmarem que não teria direito, resolveu procurar as autoridades para tentar requisitar parte da herança do eterno integrante de Os Trapalhões.

“Hoje em dia quem toma conta do processo é a minha mãe, ela tomou à frente. Ela viu algumas coisas que realmente que eu tenho dinheiro, que me disseram que eu não tinha direito, que já tinha sido pago, que a família toda já recebeu e, como cheguei agora, eu tenho que depois que for reconhecido eu ver o que tenho direito daqui para frente”, explicou o herdeiro de Mussum.

Igor Palhano ainda ressaltou que não precisa de ajuda financeira, mas que mesmo assim não abrirá mão de seus direitos. “Nunca me fez falta [herança], mas se eu tiver algo para receber, eu vou receber, não vou ser hipócrita”, finalizou ele.

Em 2019, ele que é filho de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, após um teste de DNA. Em seguida, o dentista iniciou uma luta na Justiça para incluir o nome do pai biológico na certidão de nascimento.

No ano seguinte ao texto, ele deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e garantiu que contava com a ajuda dos “novos” irmãos. Na conversa, ele também havia afirmado que não tem muitos olhares para a herança do pai.

“A minha mãe sempre me deu tudo e também não vou ser hipócrita que se tiver alguma coisa tudo bem e se não tiver tudo bem também porque não faz diferença“, disparou o rapaz, que revelou ter ficado muito alegre com a comprovação do exame.

“Quando eu vi que tinha 99,99% foi surreal, a melhor coisa”, declarou Igor, que ainda disse que a sua relação com os outros irmãos desde então tem sido bastante harmoniosa.

O dentista completou: “A gente marcou uma vez, os quatros irmãos, de se encontrar. Foi muito engraçado a gente no shopping tomando café, parece que são quatro pedaços do Mussum”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›