Filho de Naya Rivera terá estudos pagos por criadores de Glee, em respeito à atriz

Naya Rivera
Criadores de Glee vão auxiliar filho de Naya Rivera (Imagem: Reprodução / IMDB)

Após a atriz e cantora Naya Rivera, 33, ser encontrada morta no último dia 13, afogada no lago Piru, localizado em Ventura, Califórnia, os criadores da série Glee promoveram uma atitude que comoveu os amantes do seriado. Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk desejam honrar com a trajetória de Naya Rivera; para isso, eles anunciaram que estão criando um fundo para arcar com os estudo de Josey, que foi salvo pela mãe.

Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo“, disseram os três criadores do seriado musical. As informações são do portal F5.

Os produtores ainda falaram sobre a presença da artista que deu vida a Santana Lopez. De acordo com o texto, a personagem teria pontuais participações na série; todavia, por conta do talento profissional de Rivera, a personagem acabou sendo mantida na história.

Não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar“, disseram os produtores de Glee.

Naya Rivera estava desaparecida desde o dia 8 de julho, após sumir em um passeio de barco ao lado do filho, Josey. O menino foi encontrado sozinho e disse à polícia que a mãe o salvou.

De acordo com o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, Josey disse que nadava com a mãe quando tudo aconteceu. “Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar“, contou Bill.

O xerife ainda revelou que o corpo da atriz foi encontrado flutuando próximo à superfície, na parte norte do lago, onde desapareceu. A autópsia que será realizada vai definir o que causou a morte da atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.