Filho de Nelson Piquet zoa Lewis Hamilton e Alexandre Frota o ataca

Alexandre Frota
Alexandre Frota reagiu furioso contra Nelsinho em rede social após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma polêmica entre o filho de Nelson Piquet, o Nelsinho, vem dando o que falar. Após o título mundial de Max Verstappen, o brasileiro decidiu ironizar Lewis Hamilton, que ficou em segundo no GP de Abu Dhabi, neste domingo (12). Alexandre Frota (PSDB-SP) entrou no meio da confusão e soltou o verbo.

O deputado federal se demonstrou fã de Fórmula 1 e usou o Twitter para defender o piloto da Mercedes. O filho de Nelson Piquet compartilhou em seu storie do Instagram um vídeo em que aparece gritando: “É campeão!”.

Ele ainda apareceu vestindo uma camiseta com a inscrição: “Patrão é meuzovo” em referência ao modo como o piloto da Mercedes é chamado pelos fãs.

“O Nelsinho Piquet resolveu atacar o Lewis Hamilton, mas vou refrescar aqui a memória do ex piloto :Patrão: 7 títulos, 103 vitórias, 103 poles. Referência mundial. Vice campeão hoje. Nelsinho Piquet: 0 títulos, 0 vitórias, 0 poles. Banido do esporte por falcatrua”, disparou Alexandre Frota, furioso.

A celebração de Nelsinho Piquet veio por causa da proximidade dele com o campeão da F1, já que Verstappen atualmente namora Kelly Piquet, irmã de Nelsinho e filha do tricampeão mundial de F1 Nelson Piquet.

Cabe lembrar que Verstappen foi campeão após vencer o GP de Abu Dhabi, o último da temporada, na última volta. O holandês ultrapassou o rival Lewis Hamilton, da Mercedes, no fim e conquistou o primeiro título da carreira.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›