Filho de Patrícia Poeta e Amauri Soares, que é diretor da Globo, Felipe Poeta está cada vez mais conquistando novos passos da sua carreira musical e agora tem a própria gravadora e atua como diretor artístico de novos nomes.
VEJA ESSA
Aos 20 anos, o PoetaNoBeat, seu nome artístico, é dono da Tha House Company e já produziu a trilha sonora da segunda temporada de Arcanjo Renegado, do Globoplay.
Em entrevista à revista Veja, ele contou que sempre quis trabalhar com música e, com 13 anos, começou a produzir alguns estudos de trilha sonora. Em seguida, ele montou a gravadora e começou a produzir os artistas que tinha perto dele, no Rio.
Questionado se o trabalho tem referência na carreira do seu pai, que é gestor, Felipe Poeta reagiu: “Não muito. Porque em casa a gente não conversa sobre trabalho. A gente conversa mais sobre família. Tem seu tempo, a gente tenta não trazer muito isso para as conversas do jantar”.
Filho de Patrícia Poeta fala sobre polêmicas envolvendo o Encontro
No último ano, desde que assumiu o Encontro, Patrícia Poeta tem sido alvo de muitas críticas e polêmicas. O filho da apresentadora, porém, prefere ficar mais distante deste tema.
“Sempre estou ali para apoiá-la. Como falei, a gente não fala muito de trabalho em casa. A gente separa bastante as coisas“, comentou ele, que disse que eles não conversam muito sobre os altos e baixos do matinal da Globo.
Questionado se ele pensa em se apresentar no Encontro, Felipe garantiu: “Não tenho esse projeto, mas se um dia ela me chamar… Estaria mais do que feliz em estar lá do lado dela”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]