Filho de Paulo Marinho provoca e diz que Carlos Bolsonaro é gay

Carlos Bolsonaro
André Marinho ataca Carlos Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Filho de Paulo Marinho, André Marinho usou do humor para um ataque ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). No Instagram, o integrante do programa Pânico usou os presidentes Jair Bolsonaro (sem partido) e Donald Trump para criticá-lo e sugeriu que o seu rival é gay.

A manifestação veio por causa de um comentário feito por Carlos após a entrevista de Marinho sobre dando detalhes sobre um possível vazamento de informações da Polícia Federal que chegou ao conhecimento do irmão, o senador Flávio Bolsonaro.

“Paulo Marinho, coordenador de campanha de Bolsonaro. QG em sua residência. Bolsonaro tratava mal os empregados. Tudo é tão verdadeiro quando a declaração de seu filho dizendo que foi ele que traduziu a conversa de Trump com Bolsonaro”, detonou no Twitter.

Com a ajuda de um filtro na rede social, André Marinho apareceu com o rosto e a voz de Bolsonaro, como se ele estivesse furioso com o filho. “Olha só, 02, eu não já mandei tu parar de espalhar fake news? Vai passear com a Pituca que é o melhor que tu faz, tá ok? Um forte abraço!”, provocou.

Como o presidente norte-americano, André acusou Bolsonaro de “espalhar fake news”. “Eu fiquei sabendo que o maluco do Carlos Bolsonaro está mais uma vez espalhando fake news sobre André Marinho, que diga-se de passagem, é um ótimo cara! Um cara engraçado!”, cutucou.

“Eu vou te dar alguns conselhos de graça!”, anunciou o republicano. “Você está com 40 anos de idade, você nunca teve um emprego de verdade e você não tem uma esposa… Então talvez esteja na hora de você crescer!”, recomendou.

Em seguida, Marinho sugeriu que o filho do presidente seja homossexual. “Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda! E não esqueça de tomar o remedinho, tá ok?”, finalizou.

André Marinho ficou conhecido pelos eleitores do presidente Bolsonaro após ter atuado como tradutor em uma conversa por telefone entre o “capitão” e Donald Trump, logo após o resultado do segundo turno da eleição de 2018.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

ME ERRA 😂😂😂🤣🤣🤣 @carlosbolsonaro

Uma publicação compartilhada por ANDRÉ MARINHO. (@abmarinho) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox