Filho de Pyong e Sammy sofre acidente e é levado para o hospital

Pyong
Filho de Pyong e Sammy caiu no chão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com apenas 5 meses, Jake, filho de Pyong e Sammy Lee, deu um susto enorme nos pais. Nas redes sociais, a influenciadora digital contou a situação que fez o bebê ir parar no hospital.

Explicando a razão de ter colocado o berço do filho no chão, a esposa do ex-BBB disse: “Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama”.

“Foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora”, disse a mamãe.

Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!”, observou Sammy.

Apesar do susto, o bebê está bem e cheio de energia. No Dia dos Pais, a família posou reunida para uma foto no Instagram. “Feliz dia dos pais meu amor!!! E para celebrar este dia incrível decidi deixar você trocar todas as fraldas, dar banho e colocar pra dormir. Pra você aproveitar ao máximo o dia com seu filhinho. Amo você papai urso, obrigada por ser tao incrível!“, escreveu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›