Filho de Pyong Lee faz quatro meses e ganha festa com Mickey Mouse

Pyong Lee
Pyong com a esposa Sammy e o filho, Jake (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jake Lee deixou os seguidores pra lá de derretidos ao aparecer em uma foto enquanto curtia sua festinha temática de 4 meses. O filho de Pyong Lee apareceu em um clique, mostrando alguns detalhes da comemoração pela vida do bebê.

publicidade

Os pais, Pyong e Sammy Lee, compartilharam a foto nas redes sociais e exibiram para os seguidores o momento em que o pequeno herdeiro aparece ao lado do bolo e dos docinhos do Mickey Mouse.

Dá para ver no rosto dele que eu acertei na surpresa. O que vocês acham? Parabéns, meu filho lindo, te amo muito! Feliz 4 meses!“, escreveu a mamãe coruja na legenda.

publicidade

Veja Também

O pequeno Jake nasceu em 16 de fevereiro, enquanto Pyong estava confinado dentro do BBB 2020. Com a saída do ex-brother do reality show da Globo, os pais corujas vêm compartilhando momentos íntimos ao lado do filho nas redes sociais.

Jake já conta com um perfil próprio no Instagram e possui quase 3 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos.

Enquanto isso… O diretor de criação da empresa Buzzfeed, Gabriel Matos entrou na Justiça contra o ex-BBB Pyong Lee. No processo, o publicitário disse que o hipnólogo provocou ataques de ódio contra ele nas redes sociais, afirmou que tais situações causaram graves danos, pessoal e financeiro, e pediu uma indenização no valor de R$ 1,5 milhão.

De acordo com as informações do UOL, a polêmica entre Gabriel e Pyong começou no dia 14 do mês passado, quando o integrante do BuzzFeed disse que, após a eliminação de Gizelly, do BBB 2020, sua dedicação seria “zoar a família do Pyong”. Depois, disse que estava “mais largado que o filho do Pyong”, em referência ao pequeno Jake.

publicidade

Os advogados do diretor defenderam que o perfil reproduziu memes e piadas que já circulavam nas redes sociais e alegaram que o conteúdo da página sempre usou de humor. Na ação, eles acusaram Pyong de ter reagido de forma desproporcional e responsabilizaram o empresário pelas ameaças que Gabriel Matos passou a sofrer.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CBgO5z3jACl/

publicidade

https://www.instagram.com/p/CBgPhjFjog4/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›