Filho de Rafael Cardoso e Mari Bridi é diagnosticado com alteração cardíaca

Rafael Cardoso
Filho de Rafael Cardoso e Mari Bridi é diagnosticado com alteração cardíaca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Bridi fez um desabafo em suas redes sociais na última quarta-feira (20). A famosa, que é casada com o ator Rafael Cardoso, contou aos seguidores que o filho caçula do casal, Valentim, de apenas 2 anos de idade, foi diagnosticado com um sopro no coração.

“Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”, iniciou.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, prosseguiu o relato.

“Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, lamentou em seguida.

A filha de Sônia Bridi finalizou o assunto dizendo que, após ir com o herdeiro ao especialista, descobriu que ele realmente possui uma alteração cardíaca, mas com gravidade menor do que o esperado.

“Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›