Filho de Rafinha Bastos dá opinião sincerona e choca o pai famoso em entrevista

Tom e Rafinha Bastos
Filho de Rafinha Bastos dá opinião sincerona e choca o pai famoso em entrevista (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos já entrevistou várias pessoas em seu podcast — que também é um canal do YouTube — e recebeu o convidado mais especial de todos: o seu próprio filho. Tom, de 10 anos, chocou o pai com uma opinião sincerona, que rendeu gargalhadas.

O apresentador lançou uma pergunta para o próprio herdeiro: “Quem é sua mãe? Quem é seu pai? Quem é você?”. Tom explicou que a namorada do pai não é a sua mãe: “Bem… O meu pai, vocês já sabem. E a minha mãe não é a Vivi [Tomasio], é a Junia [Carvalho]”.

Rafinha observou o seguinte: “Teve gente que achou que a Vivi era sua irmã”. O garotinho foi sincerão ao falar do famoso: “É a vida, né?! Ela é pequena e parece novinha, e você parece pai de todo mundo”.

O também humorista caiu na gargalhada com a franqueza do filho e devolveu com outra pergunta: “É verdade… Sou obrigado a dizer… Você acha que o pai tem cara de velho?”.

Tom disse que ele tem cara de pai, e foi questionado mais uma vez: “Você acha que eu tenho cara de pai?”. O entrevistado ficou hesitante: “Por causa disso… Não… Não é uma coisa boa de se falar”.

Rafinha Bastos tirou uma grande lição disso tudo: “Eu precisava fazer isso também, filho. Na hora que eu perceber que alguma coisa não é legal de falar, eu deveria segurar minha onda. Eu tenho muito que aprender com você”.

Rafinha Bastos com o pai

O titular do podcast Mais que 8 Minutos sempre aproveita toda oportunidade possível para curtir a companhia do filho e no Halloween, comemorado oficialmente no dia 31 de outubro, não foi diferente. Ele também aproveitou para declarar todo seu amor por Tom.

Na sexta-feira (29), Rafinha refletiu sobre a desaceleração da pandemia da Covid-19 e da proximidade de sua agenda de shows nos EUA, e falou da saudade antecipada de Tom:

Quando começou a pandemia, fiquei preocupado de cancelar os shows em Nova York e voltar pro Brasil. Passaram-se 18 meses e esse tempo todo ao lado desse carinha aí foi incrível. Breve devo voltar pros EUA e já tá dando uma saudade desgraçada. Te amo, filhones! Post sem piada sim. Aqui é amor e sentimento, caraio”.

Um dia antes, o ex-apresentador do CQC mostrou o herdeiro fantasiado de espantalho, enquanto segurava uma foice de brinquedo na mão, e disparou: “As fantasias mais aterrorizadoras desse Halloween: De um lado uma criança vestida de espantalho… do outro lado um tiozinho vestido de Rafinha Bastos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›