Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chaves e busca ator para substituir o pai

Roberto Bolaños
Chaves ganha sósia na Argentina (Imagem: Divulgação / SBT)

O memorável personagem mexicano Chaves, de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), vai virar filme. Roberto Gómez Fernández, filho do criador dos seriados clássicos, foi quem deu a notícia.

Em entrevista ao El Universal, do México, e o La Nacion, da Argentina, ele disparou: “Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso”.

“Então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”, revelou.

“Temos algumas possibilidades de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves”, explicou.

“Só saiu em livro [“El diario del Chavo del Ocho”, escrito por Bolaños e lançado em 1995] e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”, disse ainda.

Vale lembrar que, meses atrás, um sósia inimaginável do Chaves mexeu com a imaginação dos fãs.

Trata-se de um rapaz chamado Phil Claudio Gonzales, que mora na Argentina e causou ao surgir todo de preto, com um estilo rockeiro e cerveja na mão. Isso foi o bastante para que a imagem viralizasse nas redes sociais.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›