Filho de Roberto Bolaños garante a volta de Chaves à Televisa; SBT prepara anúncio

Chaves
Chaves deve voltar ao ar na programação do SBT após acordo de filho de Roberto Bolaños e Televisa (Imagem: Divulgação / Televisa)

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, deixou evidente que sua expectativa cresceu em razão do iminente acordo com a Televisa para o retorno de Chaves e Chapolin à TV do México e, consequentemente, aos seus parceiros na América Latina, incluindo o SBT.

Ao jornal El Universal, o herdeiro de Bolaños afirmou que o Grupo Chespirito e a Televisa estão em processo de reconciliação. “Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso”, esclareceu o empresário.

“Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer [a volta dos seriados]”, prometeu.

Ele garantiu que nunca houve uma crise no relacionamento dele com o canal mexicano, apenas desacordos referentes ao último contrato. Roberto ressaltou que a pandemia do coronavírus atrapalhou as negociações.

“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, declarou. As informações foram apuradas pelo Fórum Chaves, fonte de informação de respeito sobre a vida e obra de Bolaños.

O SBT e todas as parceiras comerciais da Televisa entraram em alerta para um comunicado oficial sobre o retorno de Chaves e Chapolin. A última aparição do menino órfão na TV de Silvio Santos foi em agosto do ano passado, mês que a empresa completou 39 anos no ar.

Ao longo dos anos, a turma da vila e as trapalhadas do herói se tornaram fundamentais na guerra do SBT com a Record pela vice-liderança na hora do almoço de segunda a sábado e nas manhãs de domingo

Além disso, a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, pediu para ser considerada nos projetos envolvendo Chespirito, como a série sobre a vida do artista que Roberto Fernández começou a produzir.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›