Rubens Barrichello
Dudu Barrichello é filho de Rubens Barrichello (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de peixe, peixinho é. Dudu Barrichello, filho mais velho de Rubens Barrichello, está seguindo os passos profissionais do pai e se apaixonando pelas pistas.

Segundo o jornal Extra, o jovem que completou 18 anos recentemente, continua competindo em umas das categorias de acesso à Indy, a USF 2000.

Por causa da carreira que deseja seguir, Dudu tem ficado parte do tempo no Brasil e a outra parte nos Estados Unidos, que é onde mora a namorada Roberta Cunha.

Por falar na amada do jovem piloto, a estudante incentiva bastante o namorado, prova disso foi que Roberta assistiu a última competição de Dudu.

Minha bebê pegou três horas de carro para me assistir“, contou o filho de Rubens no Instagram.

Vou continuar vibrando a cada conquista! Que orgulho pepe, quero te ver sempre brilhando nas pistas!! Te amo“, postou a jovem apaixonada.

Aline Riscado chama a atenção ao surgir com cabelo diferente

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado chamou a atenção ao surgir de cabelo azul para ir em um ensaio da escola. No Instagram, a modelo exibiu o visual e ainda mostrou que desfilou assim pelas ruas do bairro.

No primeiro registro postado, Riscado ainda não estava na escola e mostrou as madeixas azuis, combinando com a roupa branca e também azul.

Na segunda publicação, a rainha de bateria foi fotografa enquanto sambava na rua. “Smurfette ta diferente!“, brincou Aline, se referindo à personagem no desenho Os Smurfs

Vocês já devem ter percebido que eu AMO azul, né?! Obrigada Unidos de Vila Isabel por me proporcionar momentos como este Cada ensaio é especial!“, completou Aline.

Na sequência, a morena fez agradecimentos para sua equipe e falou sobre a peruca azul. “AMEI ter madeixas azuis! Obrigada guilherme pelas tranças babadeiras que permitiram que eu colocasse a peruca sem ficar cabeçuda”, brincou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA